segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Confecção Lúcia e Silvana

           

            A Confecção Lúcia e Silvana atua no mercado de confecções há mais de 20 anos na cidade de Batatais. Criada peãs irmãs Lúcia e Silvana Guerreiro, a empresa surgiu aos poucos com a comercialização de lingeries feitas em domicílio.Trabalhando informalmente durante cinco anos, as vendas cresceram consideravelmente, provocando a necessidade de inovação e as irmãs decidiram investir no que mais sabiam fazer que era o corte e costura.
            Nasce então de fato a fábrica nos fundos da casa de uma das irmãs, onde eram produzidas coleções especializadas em moda masculina, feminina e infanto-juvenil, dispondo de um amplo conjunto de produtos feitos com matérias primas diferenciadas. Ao longo dos anos a empresa passou por constantes transformações para tender às necessidades do mercado, na qual suas proprietárias participam de cursos e feiras anualmente, e também, sempre contando com uma equipe de costureiras altamente qualificadas.
            Nos últimos cinco anos, em virtude da excelência na qualidade apresentada na costura e do conseqüente aumento na demanda, a empresa teve sua expansão natural, produzindo e prestando serviços em escala industrial de uniformização operacional, social e promocional para grandes grupos, bem como na prestação de serviços para também atender o mercado estudantil.
            Prezando não só pela qualidade, mas também pela garantia e confiabilidade nos produtos que confecciona, seus uniformes estão presentes em várias cidades da região, na qual se tornou referência em produtos de qualidade, trabalho com respeito aos clientes e parceiros. A empresa está abrigada em um barracão próprio de aproximadamente 200m² e ainda familiar, conta com recursos financeiros próprios e uma estrutura sólida e capacitada de forma a garantir a qualidade, prazo e custos satisfatórios a seus clientes.

VENHA SABER MAIS SOBRE A HISTÓRIA NA EXPOSIÇÃO: "Mãos que trabalham, artes e ofícios femininos"
ESTAÇÃO CULTURA EDITOR JOSÉ OLYMPIO
ATÉ O DIA 11 DE FEVEREIRO
BATATAIS/SP
DE 14 DE JANEIRO A 11 DE FEVEREIRO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário